Tuesday 26 December 2017

Moving average database


Moving Average. This exemplo ensina como calcular a média móvel de uma série temporal em Excel Uma média móvel é usado para suavizar irregularidades picos e vales para reconhecer facilmente trends.1 Primeiro, vamos dar uma olhada em nossa série de tempo. Na guia Dados, clique em Análise de dados. Nota não pode encontrar o botão Análise de dados Clique aqui para carregar o complemento Analysis ToolPak.3 Selecione Média móvel e clique em OK.4 Clique na caixa Intervalo de entrada e selecione o intervalo B2 M2. 5 Clique na caixa Intervalo e digite 6.6 Clique na caixa Output Range e selecione a célula B3.8 Trace um gráfico desses valores. Explicação porque definimos o intervalo como 6, a média móvel é a média dos 5 pontos de dados anteriores e O ponto de dados atual Como resultado, os picos e os vales são suavizados O gráfico mostra uma tendência crescente O Excel não pode calcular a média móvel para os primeiros 5 pontos de dados porque não há pontos de dados anteriores suficientes.9 Repita os passos 2 a 8 para o intervalo 2 E intervalo 4.Conclusão O la Quanto mais os picos e vales são suavizados Quanto menor o intervalo, mais próximas as médias móveis são para os pontos de dados reais. Estou usando o código a seguir para calcular a média móvel de 9 dias. Mas isso não funciona porque Ele primeiro calcula todos os campos retornados antes que o limite seja chamado. Em outras palavras, ele calculará todos os fechamentos anteriores ou iguais a essa data e não apenas os últimos 9. Então, preciso calcular a SOMA da seleção retornada, em vez de Calculá-lo straight. IE Selecione a soma do SELECT. Now como eu iria fazer isso e é muito caro ou há uma maneira melhor. Postado em Apr 20 13 em 13 43.Eu estou trabalhando com o SQL Server 2008 R2, tentando Para calcular uma média móvel Para cada registro na minha visão, gostaria de coletar os valores dos 250 registros anteriores e, em seguida, calcular a média para esta seleção. Minhas colunas de exibição são as follows. TransactionID é exclusivo Para cada TransactionID eu gostaria Para calcular a média de col Umn valor, mais de 250 registros anteriores Assim para TransactionID 300, coletar todos os valores de 250 linhas anteriores exibição é ordenada decrescente por TransactionID e, em seguida, na coluna MovAvg escrever o resultado da média desses valores Estou olhando para coletar dados dentro de um intervalo de registros. asked Oct 28 14 em 20 58.

No comments:

Post a Comment